Need for speed Shift

Need for Speed Shift é o mais recente título da série da EA, e o mais realista também, o que não o torna, de fato, um simulador, apesar de contar com carros das mais importantes montadoras do mundo, e circuitos como o de Silverstone, Spa, Laguna Seca e a antiga Nurburgring.

Os gráficos, como se esperavam, são o ponto forte do jogo. Para PC, é o jogo de corrida mais impressionante nesse quesito, o que certamente pode atrair qualquer jogador, mesmo um fã de RFactor. Não há para computador carros tão bem desenhados e paisagens e circuitos tão belos como em Need for Speed Shift.

Óbvio que alguém acostumado a um real simulador não deve se importar muito com ganhar pontos no Drift, mas um detalhe chama a atenção. Nenhum simulador até hoje conseguiu proporcionar uma câmera interna tão boa.

Não apenas do ponto de vista gráfico, mas como também de movimentos dos braços dos pilotos e visão da pista. As câmeras internas de NFS Shift são as melhores criadas até hoje.






Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário