ENB Series rFactor

ENB Series ou HDR Plugin. Qualquer pesquisa realizada com esses termos significa uma coisa: melhora nos gráficos do rFactor.

Não é novidade que os pilotos virtuais que procuram simuladores cada vez mais reais dão grande importância a física do jogo, ou Mods, no caso do rFactor, o que não significa que as categorias automobilísticas virtuais sejam bem apreciadas com gráficos feitos de maneira displicente.

Na era next-gen, em que videogames abusam de tecnologia gráfica em seus jogos, por mais que a beleza de um simulador não seja o foco principal, pode ajudar a tornar as corridas mais interessantes como na comparação de imagens abaixo.

Clique para download (créditos a Zé Uchoa, que determinou as configurações do plugin e descreveu as instruções para instalação. A Speed Videos apenas disponibiliza o arquivo)

Instruções para instalação:

Basta colar os arquivos baixados na pasta principal do rFactor.

Ao iniciar o jogo, aperte "SHIFT + F12". No exato momento do comando, já se torna notável a mudança dos gráficos. Para desabilitar, basta repetir o comando.

Contras:
Com os arquivos instalados, não é possível alternar janela enquanto o rFactor está aberto. O comando "ALT + TAB" faz o jogo travar.

No momento de sair do jogo, o rFactor salva todas as suas alterações, como normalmente faz, mas, quando está na tela de créditos, o aplicativo dá uma mensagem de erro. Neste caso, basta usar a tecla ESC.







Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário