CTDP Championship Track manager NX

rFactor
CTDP Championship Track Manager NX
Download: http://www.4shared.com/file/249572820/9f0075ad/ctdp_csm_nx_22.html

Um dos aplicativos mais úteis para quem joga rFactor offline. Muitos dos jogadores que pretendem criar uma temporada, Fórmula 1 por exemplo, e fazer seu carro correr pelo mundo na mesma ordem em que a categoria selecionada, tem problemas em fazer ao utilizar apenas as opções originais do simulador.

Com alguns minutos, e seguindos os breves passos deste simples tutorial, qualquer um pode criar uma temporada com qualquer mod e quaisquer pistas.

Como exemplo, a criação de um campeonato offline com utilização do Mod RFT 2009 e o TrackPack 2009 da Fórmula 1.

Imagem 1. Escolha o seu Mod.
Imagem 2. Defina qual grupo de carros do Mod entram para o campeonato. No caso do RFT 2009, não esqueça de excluir os pilotos reservas, representados pelo grupo "TEST".


Imagem 3. Modificações realizadas, prossiga em "forward".
Imagem 4. Verifique se a pontuação selecionada é a que você deseja para o campeonato.


Imagem 5. Na aba "All tracks" estão disponíveis todos os circuitos disponíveis na pasta do seu rFactor.
Imagem 6. Selecione um circuito por vez com o botão direito do mouse, e na ordem desejada. Ou seja, se o interesse é que Melbourne abra a temporada, escolha-a primeiro.


Imagem 7. Escolha a aba "Chosen tracks" para verificar se as pistas estão na ordem correta.
Imagem 8. Escolha um nome para o seu campeonato. Ao abrir o rFactor, a temporada estará disponível e pronta para ser iniciada.

Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. hago todos los pasos conm el mod cart 1995 indy, y mis pistas,pero al cargar el rfactor no me sale ninguna temporada, que hago??

    ResponderExcluir