rFactor setups

Download setup base para o Mod F1 RFT 2009 do rFactor: http://www.4shared.com/account/file/236391885/92d4e2ca/f1rft_speedvideos.html

Uma das características que definem um simulador é a capacidade do piloto modificar o carro através de um setup.

Nem sempre é fácil achar um carro que responda exatamente da maneira desejada. É algo que exige tempo e paciência. Para cortar boa parte desse tempo, a Speed Videos disponibiliza este setup base para o Mod F1 RFT.

É um setup rápido para qualquer pista, e, se você quer especificar que ele seja ideal para um determinado circuito, basta modificar algumas coisas básicas como: asa dianteira, asa traseira, radiador, pressão de freio e relação de marchas.
Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. Ninguem nunca comentou a respeito desse setup, mas não posso deixar de agradecer a speedvideos, temos um campeonato com MOD F1 RFT 2009, carros de dificil acerto, e esse setup vem salvando a patria da galera desde então, apenas com pequenos acertos de asa e cambio, em algumas pistas ajuste da altura, o carro fica perfeito... ainda não descobri qual é o segredo dele... mas que é bom , ahhh isso é sim... muito bom... parabéns ao criador dele...
    www.gp4fun.com.br/forum
    um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. esqueci de me identificar ai em cima

    meu nick é BOBBY MJS

    ResponderExcluir