F1 Challenge 2010 Mod f1 Delux

F1 Challenge
Mod F1 Delux 2010, por Daniel Lopes
Download: http://www.megaupload.com/?d=ODEIUZJA

Mais uma temporada em que o Delux, produção brasileira, aponta para ser o melhor Mod do ano para F1 Challenge. Graficamente, superior aos concorrentes, e com as físicas muito próximas do que se considera ideal, desta vez sem o kers.

Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

60 comentários:

  1. estou tendo problemas ao executar o jogo no meu pc. instala tudo ok, consigo executar e configurar o jogo, mas, ao se confirmar para iniciar corrida o jogo trava. meu pc executa todos os jogos que ja instalei, nunca tive problemas. segue descrição: DESKTOP PLACA-MAE INTEL, VIDEO NVIDEA GFORCE 9600 DDR2 512 DEDIC, PROCESSADOR INTEL 2 QUAD, RAM 4GB, HD 520GB. o que fazer??

    ResponderExcluir
  2. estou tendo problemas ao executar o jogo no meu pc. instala tudo ok, consigo executar e configurar o jogo, mas, ao se confirmar para iniciar corrida o jogo trava. meu pc executa todos os jogos que ja instalei, nunca tive problemas. segue descrição: DESKTOP PLACA-MAE INTEL, VIDEO NVIDEA GFORCE 9600 DDR2 512 DEDIC, PROCESSADOR INTEL 2 QUAD, RAM 4GB, HD 520GB. o que fazer??

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sim... meu SO é o Win Vista Ultimate

    ResponderExcluir
  4. Adriano,

    clique com o botão direito do mouse no arquivo .exe do Mod, vá na aba "Compatibilidade", e escolha a opção Windows 98.

    ResponderExcluir
  5. ow
    cd a regra para n reabastecer
    no jogo pode botar gasolina pq?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, o jogo é de 2002, porém com updates, principalmente visuais, para deixar o game atualizado. Algumas coisas simplesmente não são possíveis de se mudar.

    Mas já pensou na hipótese de ir às opções e retirar o gasto de combustível? Bem simples, não?

    ResponderExcluir
  7. olá, fiz o processo de compatibilidade para win98 mas continua com o mesmo problema na hora de carregar a pista ele fecha quando a pista está toda carregada meu sistema é win 7 ultimate
    e7400 intel geforce 7300 gso parece 4 Gb ram.
    se o amigo puder me ajudar ficarei grato.
    Atenciosamente
    Megatron

    ResponderExcluir
  8. Fantastico cara O MELHOR BLOG DE MODS!
    EU amo F1 desde muito pequeno e piro nos mods que tem aqui.
    Muito OBRIGADOOOOO.

    By:Rachilei Novo Seguidor do blog

    ResponderExcluir
  9. parabens pelo blog.
    gostaria de saber se dá pra adicionar pistas ao a esse mod delux 2010?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Esse só vai até o GP da Hungria, o da Bélgica não carrega...

    ResponderExcluir
  11. can you change the language in the game?

    ResponderExcluir
  12. BEM eu baixei o jogo do link postado no seu blog instalei, porem o jogo nao foi pro desktop só ta no arquivos de programas e nao tem como eu inicia o jogo,eu devo baixa alguma coisa num sei oq eu devo faze?Eu to com uma vontade imensa de joga esse jogo por favor me ajude

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, se você descompactou o jogo, e viu que está na pasta "Arquivos de Programas", procure o arquivo .exe. É nele que se abre o jogo.

    ResponderExcluir
  14. muito obrigado agora eu consegui abri o jogo,mas tem um porem,quando esta carregando a corrida a tela fica preta e fecha automaticamente o programa.Será q é pq o meu pc nao quenta?Mas o estranho é q eu tenho o f1 delux 2009 v.1.2 e roda normalmente.Nao querendo t atrapalha muito, mais vc pod me fala só dessa vez oq c ocorre ou oq devo faze para jogar o mod?

    ResponderExcluir
  15. meu jogo esta fechando na hora que entra na pista, o meu pc tem winXP.

    ResponderExcluir
  16. se alguem conseguir jogar... por favor me avisem... ja instalei umas 10 vezes e nada... qndo termina de carregar, o jogo fecha automatico...

    ResponderExcluir
  17. Anônimos (por favor, coloquem um nome ou nick na próxima vez),

    qual windows vocês usam? No blog já foi dito em posts e comentários os problemas e soluções do vista e seven.

    Em qual pista o jogo fecha?

    Deem outros detalhes também, se acharem que é importante (e às vezes é mesmo)

    ResponderExcluir
  18. obrigado,o meu windows é xp mesmo eu consegui resolve o problema por baixa o jogo de outro link eu vi q o problema era no meu pc mesmo e as suas configurações,o jogo nao roda com perfeição principalmente em abu dhabi mas eu pelo menos consegui joga-lo rs,eu agora estou jogando no modo multiplayer online q roda perfeitamente,vc sabe me dizer como eu posso conversa com os outros pilotos pois algumas pessoas falavam comigo e eu nao sabia como respondelas,vc pod me fala oq eu faço se poder...Eu sou o menino do recado do dia 13

    ResponderExcluir
  19. a pista de spa na bélgica trava sempre, para continuar o campeonado vcs devem editar o arquivo 2010.bch
    deve mudar a linha CurrentRace=12
    para CurrentRace=13 que o campeonato continua em monza, pulando a corrida de spa, que nao carrega nem no modo corrida única

    ResponderExcluir
  20. usava o windows 7 e sempre travava, mas depois que colequei dois SO sempre uso o F1 no Windowns XP, nao tenho nenhum problema, troquem seus SO e o problema será sanado.

    ResponderExcluir
  21. No meu pc funcionou norma,mas não tem a pista de Singapura e as letras estão um pouco atrapalhadas,tipo um em cima da outra..
    Tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  22. jose, instalei normalmente, porem a imagem do carro fica completamente distorcida, piscando , mal da pra ver o carro. consigo ver tudo normal. menoos o carro. por q isso acontece? mim ajudem

    ResponderExcluir
  23. Voce sabe qual é o programa para modificar as pistas,tipos colocar propragadas novas,essas coisas,se vc souber diga que eu vou tar sempre nesse blog.???

    ResponderExcluir
  24. ola eu baixei o jogo e funcionou normalmente, porem quando fui ao menu e baixei a qualidade da imagem o jogo passou a travar dessa forma que alguns relataram aqui entao tenten aumentar a qualidade da imagem parar alto ou completo talvez funcione vlw

    ResponderExcluir
  25. olha se alguem quiser trocar ideia sobre o jogo ou correr on-line ai meu msn d25.ssa@hotmail.com o jogo e muito bom tavav com o 2009 e comecei agora no 2010 e ate agora tudo beleza. gostei muito do delux 2010 ate pra corrre na chuva e melhor nossa era muito dificil com 2009

    ResponderExcluir
  26. Em relação aos problemas nas pistas, aguardem soluções a partir de amanhã para resolver, de forma definitiva, o fechamento do jogo em determinados circuitos.

    ResponderExcluir
  27. Não ta rodando aqui, meu win 7! sabe me falar pq? quando boto pra abrir ai chega uma hora que fecha!

    ResponderExcluir
  28. Olá meu nome é allan. gostaria de ressaltar que no meu pc ele não roda com gráficos altos por causa da minha placa de vídeo que é a ge force fx 5200 128 mb. por favor me digam uma placa de video boa para que eu possa desfrutá-lo melhor. mais uma coisa. o acerto dos carros é o mesmo para todas as pistas. tem como resolver isso? obrigado

    ResponderExcluir
  29. www.goracing.ning.com para quem quiser marcar jogos on-line

    ResponderExcluir
  30. minha pista da espanha fesha ajuda aee

    ResponderExcluir
  31. olha galera eu comprei um game desse com o Delux 2010 e no gp da Europa quando vou para nos boxes para troca de pneus ele trava ou fica tentando trocar e trava ou passa direto! Alguem ai sabe como resolver o problema?

    ResponderExcluir
  32. o meu fecha também... na Espanha! aff.. e o campionato estava tão bom... é soh na hora de salvar replay que trava... em qualquer modo!

    ResponderExcluir
  33. Só tem um probleminha a pista de SPA não roda, o jogo trava e fecha sozinho.

    ResponderExcluir
  34. Como se troca um pneu de pista seca para um pneu de chuva depois que ja foram percorridas alguma voltas? Tem jeito ou so antes de começar a corrida mesmo?

    ResponderExcluir
  35. vcs poderiam ensinar ou colocar tutoriais de como se faz um mod ficticio para rfctor e como se monta ou pinta um carro de sua propria autoria correndo no demais mods que ja existem

    ResponderExcluir
  36. como faço..para fazer download de mais pista ..e aonde eu acho..tem algumas pista q eu naum tenho...;;;valeu..??

    ResponderExcluir
  37. alguem por favor me ajuda,eu n to conseguindo joga online,sempre que eu entro em algum jogo quando eu saiu dos boxes o jogo fecha e eu n consigo cria um jogo pra outras pessoas entrarem,o resto do jogo roda normalmete

    ResponderExcluir
  38. pedro disse...
    a pista de spa na bélgica trava sempre, para continuar o campeonado vcs devem editar o arquivo 2010.bch
    deve mudar a linha CurrentRace=12
    para CurrentRace=13 que o campeonato continua em monza, pulando a corrida de spa, que nao carrega nem no modo corrida única.

    Pessoal como fazer esta mudança? Onde encontro este arquivo e como editá-lo. Obrigado
    e-mail: alexandrespeedo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. ajuda aeh na pista da belgica

    ResponderExcluir
  40. logo em spa??ajuda aê!!!

    ResponderExcluir
  41. por favor da pra explicar como instalar o programa,baixei mas não consigo instalar,obrigado

    ResponderExcluir
  42. ola,meu pc tem 2mb de memoria e 500 de hd e a mao do piloto ta esquizita e a pista de abu dhabi fica travano.o q que eu faço?

    ResponderExcluir
  43. tem um problema que quando está nos boxes, pelo menos no meu o limite de velocidade esta com 59 Km mas é para ser 99Km, como eu mudo isso?

    obrigado

    tirando isso o jogo ta muito bom!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  44. Alguem tem ai uma solução para a corrida da espanha???? to empacado no meu campeonato por causa dela. vc faz a corrida toda e quando vai salvar o replay sai do game. Alguma ajuda aê???

    ResponderExcluir
  45. último anônimo à postar.
    Seu computador não deve estar suportando(aff...gerundio) o jogo. tente diminuir os gráficos no executável de configuração.

    eu estou jogando em um Core 2 v-Pro placa de vídeo on-board, e está rodando no talo. Muito massa!!!

    Ele é mais pesado do que o 2009, alguns computadores que rodam o 2009 não vai mesmo rodar o 2010. Por exemplo: instalei o 2009 em um Pentium 4, rodou, com os gráficos fracos mais rodou, ja o 2010 não rodou nem na configuração 640/480.

    ResponderExcluir
  46. e também morram de inveja....eu jogo no gp da bélgica e ta muito massa...kkkkkkk....

    e também queria parabenizar pelo GP de Mônaco, está perfeito...imagina o trabalho pra tudo isso, até o túnel com as faixas, muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  47. POR FAVOR! Alguem me ajude, jogo com uns amigos pela internet o jogo é ótimo, mas fico em media de 2 a 4 segundos atras,já mudei toda a configuração do carro mas não chego nem perto e não é porque eu seja ruim é porque o carro não corre mesmo, se alguem puder me ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  48. AFF baixei o jogo mas no menu esta todo doido,nao entendo nada as letras todas emboladas! ajuda ae.

    ResponderExcluir
  49. Ou Valew aeh Alex consigui pular a belgica vlw mesmo ...
    para quem tiver com dificuldade me adc no msn que eu falo passo a passo de como se faz ....

    caio_x32@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  50. ei eu tava com o f1 2010 delux gold, passo da belgica, mais quando chegou na pista do brasil bem no fim do campeonato, ela repetiu duas vezes e na segunda vez fechou o jogo, o que eu faço

    ResponderExcluir
  51. Pq a pista do japão abre mais não da pra correr?

    ResponderExcluir
  52. to com o mesmo na pista da belgica,achei o arquivo 2010.bch,mas noa to achando o corrent race para mudar. por favor me ajudem,parei no campeonato por causa deste problema... add no msn ai pra me ajudarem... tozinhocopa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. essa porra so roda no xp 98 evista no7 da problemas jogo para windo..antigo caralho

    ResponderExcluir
  55. essa merda não ro da no meu pc tambem e o w 7

    ResponderExcluir
  56. ai como faço pra correr com outros carros so consigo fazer treino livre

    ResponderExcluir
  57. pouha meu, eu baixei o DEUX 2009 em outro site e era super leve, agora esse aki vai demorar quantas horas ?

    ResponderExcluir
  58. eu quero explicações, meu F1 DELUX 2010 está com problemas, a imagem fica esqusita, veja o video só pra vocês verem -->http://www.youtube.com/watch?v=fq3pXAOG9SM

    ResponderExcluir
  59. Danismar

    Como faz pra trocar os pneus durante a corrida?

    ResponderExcluir
  60. Alguem pode postar algum link novo do delux 2010 gold no 4shared ou no mediafire?

    ResponderExcluir