Mod Codemasters F1 2011

Mod F1 2011 para F1 2010 Codemasters
by F1 Pole.de
Download
Patch temporada 2011
Upgrade Patch 2011

O ano anterior foi marcado por muita expectativa em relação ao lançamento do primeiro jogo de Fórmula 1 produzido pela Codemasters. Desta vez, no entanto, os alemães da "Pole.de" resolveram adiantar um pouco o que será visto no fim de ano e já criaram um Mod para a temporada 2011.

Para experimentar, basta fazer o download dos dois arquivos. O instalador é automático, apenas indique a pasta onde o seu jogo está instalado.

Já estão presentes as pinturas de 2011 de todos os carros, incluindo a nova Lotus Renault, Williams e Hispania, as que mais mudaram em relação a 2010, além, é claro, do design de cada um deles, como o formato do bico, carenagem, pneus da pirelli, entre outros detalhes que estão além das fotos abaixo.





Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

4 comentários:

  1. Sim os tipos do F1 Pole.de tiveram cá um trablho do caraças para juntar o trabalho dos outros... devem estar exaustos de tanto roubarem

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra instalar?
    já decompactei,ele criou uma pasta,mas não apareceu mais nada.

    ResponderExcluir
  3. eu acho q prescisa de 1 programinha chamado FREEARC q descompacta as partes DE ARC em programas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tento Baixar mas nenhum dos 2 vai alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir