F1 Challenge 2012 Mod HLT

Mod F1 Challenge 2012, de HLT (standalone)

Download:  Parte 1 | Parte 2 | Parte 3
 
É bem verdade que F1 Challenge, com tantas fortes concorrências, já não é unanimidade entre os amantes da simulação. Mas e daí?

Os modders do grupo HLT, que deixam bem clara a mensagem de "sem fins lucrativos" na instalação, com foco única e exclusivamente na diversão, não se importam com os comentários de que o melhor já passou. Talvez porque eles ainda conseguem trazer algo que vale muito a pena ser jogado.

Um trabalho tão bem feito para F1 Challenge que dá a impressão de que as limitações impostas pelo jogo foram em boa parte superadas. Carros bem desenhados que refletem a realidade. Tantos detalhes que alguns pontos até demoram a ser percebidos, tamanha a dedicação da equipe encabeçada por Hernani Minioli. E o principal está lá: a sensação de simulação.

Atravessar o túnel de Mônaco com a Lotus de Kimi Raikkonen, evitar a Ferrari de Fernando Alonso ultrapassar você em Hockenheim, e escapar ileso das investidas do não muito normal Pastor Maldonado são agora algumas de suas missões neste ainda interessante F1 Challenge, no Mod HLT 2012.

Mod F1 Challenge 2012 HLT
Mod F1 Challenge 2012 HLT

Mod F1 Challenge 2012 HLT

Mod F1 Challenge 2012 HLT

Mod F1 Challenge 2012 HLT




Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. http://depositfiles.com/folders/XZMHWTZOY

    segue aí um link que modifica o velocimetro e tempo.

    veja como fica
    http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u6sT5L_bW7ubinNM6linvTVN1e71IgO6K3UNEK5xGlXNZ1KpGG3VL7tbjhfWUHLhtkkYJPdSxkt-JBrY1G8TNqAJtU9VDkZ4GAFnyUP9QKwhkOlvW6WKBjWw.jpg

    selecione e copie na barra de endereço aí vcs veem a foto

    ResponderExcluir
  2. Aqui é henrique mossoro

    para consertar o erro no campeonato pista barein.
    entra na pasta SEASON/abri o arquivo GBD em bloco de notas e apaga a pista da turquia (istanbull )

    ResponderExcluir
  3. posta sobre o mod MMT 2012

    ResponderExcluir