rFactor 2010

Download Mod F1 MG, para rFactor: http://www.megaupload.com/?d=4F0PG47I
Patch: http://www.megaupload.com/?d=0910NAW0

Depois do primeiro Mod de Fórmula 1 2010 para F1 Challenge e para Grand Prix 4, enfim, chegou o momento do rFactor, que ganha o F1 MG, um trabalho com novidades como os melhores monopostos, até o momento, das equipes Lotus, Virgin Racing e Hispania Racing Team, embora esta última ainda deixe um pouco a desejar nos detalhes.

É o primeiro Mod de 2010 com todas as equipes estreantes da temporada 2010. E, assim como todos os projetos realizados de forma considerada precoce sobre a disputa que conta com Michael Schumacher, Bruno Senna e Lucas di Grassi, certamente será superado por trabalhos posteriores.

A pressa do F1 MG pode ser percebida em pequenas coisas, como alguns nomes errados que, apesar da possibilidade de serem facilmente corrigidos, demonstra que alguns detalhes foram deixados para trás. Pedro de la Rosa, por exemplo, virou "Perdro de la Rosa", enquanto o alemão Hulkenberg, da Williams, ganhou praticamente um apelido.

Apesar de tudo, é inegável que pode ser interessante correr com os modelos que se apresentaram no Bahrein, e o F1 MG, por enquanto, é o que melhor representa a atual temporada.





Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

3 comentários:

  1. vai ter camponato 2010 online me avisa meu msn alex_dosreis2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara quando vou fazer a temporada
    o jogo fika travando o tv style piscando
    vc sabe como consertar ?

    ResponderExcluir
  3. Como corrigir esses nomes errados do mod ?

    ResponderExcluir