Stock Car Evolution 2010

Mod rFactor standalone
Download Stock Car Evolution 2010: http://www.fileswap.com/share/badbad16e66e56b80293cf64204a9b78/SCE2010_Full_Auto_Installer.exe.html

A versão mais recente do Mod da Nascar 2010, e um dos mais completos para rFactor entre todas as categorias. Não só pela quantidade de carros, que é naturalmente numerosa, mas por conter todos os tradicionais circuitos do calendário, ou seja, trata-se de um standalone. Para quem não sabe, é um Mod que não necessita do jogo original instalado.

Daytona, Watkins Glen, Bristol estão entre os palcos para carros bem modelados disputarem posições em um jogo que possui uma física agradável a jogadores iniciantes e experientes, o que torna agradável correr em carros que, para a maioria, não são familiares como um monoposto de Fórmula 1.

Stock Car Evolution, embora um ótimo trabalho, ainda não é o mais conhecido Mod da Nascar. Seu principal "inimigo", VHR, tem uma corrente bastante forte de adeptos ao redor do mundo, mas certamente começou a dividir fãs depois que ganhou um concorrente a altura, e que também se apresenta como standalone.

Observações: Ao baixar o Mod, é preciso copiar o arquivo rFactor.exe de seu rFactor e colar na pasta de instalação do Mod.



Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário