rFactor FSONE 2009 Mod

rFactor
FSONE 2009, por IPM
Download:
Versão SP (Single Player) http://www.megaupload.com/?d=3OMEIDT2
Versão MP (Multiplayer) http://www.megaupload.com/?d=V9KWHD7N


Um dos Mods mais esperados do ano, que deixou os adeptos do rFactor e Fórmula 1 ansiosos com vídeos e mais vídeos de previews, na verdade, não era para tudo isso. O trabalho é ótimo, mas não se tornou uma unanimidade como o trabalho realizado para a temporada anterior.

Se graficamente o Mod não chama muito a atenção, as físicas podem ser consideradas boas com seus carros que não são fáceis de controlar inicialmente. Algo que chama a atenção é que, depois de algumas voltas de experiência, as asas podem ser ajustadas com números bem abaixo do que se vê por aí em outros Mods da Fórmula 1.

Na versão Single Player, o que conta a favor, e muito, para o FSONE 2009 é o fato das equipes se diferenciarem, ou seja, não possuirem a mesma força. Dirigir uma Toro Rosso é bem diferente de domar um Red Bull, o que se nota facilmente pela diferença de tempo.

FSONE 09 só não se tornou uma unanimidade como se pensava antes do seu lançamento, mas, ainda assim, vale, e muito, o download.





Share on Google Plus

About Speed Videos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. olá, estou baixando o fs 2009, espero que nao tenha problemas, pois tentei baixar seus mods 2010 e nenhum deles deu pra jogar tem erro, trava e sai do jogo. mesmo assim seu blog é 10 gostei muito, mas dou a dica de revisar os arquivos de download, porque aqui no meu pc ja faço sempre as alterações devidas e chego a conclusão de que seus arquivos nao estao legais, meu sistema é win 7, 1gb de ram e placa de video ati 4550 de 512 mb

    ResponderExcluir
  2. pois meu amigo, o download do fs 2009, falhou parou em 48%, ve se arruma o link aí

    ResponderExcluir